3 de setembro de 2010

O começo do exagero!

Oi! (Pra quem estou falando "oi" mesmo? Só eu sei deste blog, uai!)

Eu já tive milhaaares de blogs; tive blog pessoal (tipo um diário de 15 anenhos), blog de layouts, blog de comédia (aqui está o cadáver) e agora resolvi criar um blog de mulherzinha... como os vários de blogs que existem por aí.

Aqui vou dar a minha visão exagerada de tudo e de todos. Sim, sou extremamente exagerada e gosto de dar pitaco. Quero falar sobre moda, maquiagens, cosméticos em geral, viagens, filmes, música, enfim... tu-dô!

Ah e já vou adiantando, não vou ensinar a fazer make passo a passo (porque defiiiiiiiiiiinitivamente não tenho o dom!), nem espere ver por aqui os Mac-da-vida e cosméticos que enfiam a faca no meu lindo bucho. Abro exceção para roupas, tá? Porque sou enjoada.

Então é isso, néan? Vou me identificar como Bonnie, porque tem tanta gente que já me chama assim que acabou ficando.

Muah :*

Nenhum comentário: