8 de outubro de 2010

Comprinhas - cosméticos

Oi meninas!!! Como estão?

Começo de mês é toda aquela coisa quero-gastar-meu-dinheiro-aguóóóra, né? Aproveitei um tempinho de folga e fui na Panvel do centro de Floripa ver se tinha chegado a nova coleção Acqua. Nada ainda. Eu fô morrêêê, xenti :(

Como estava com dinheiro na bolsa (isso é um problema), aproveitei para comprar um protetor solar decente, porque o meu uózinho está acabando. Prometo contar a minha saga em busca do protetor solar em um outro post.

Mês passado fui à casa de uma amiga minha e testei o protetor La Roche-Posay e o Ansolar que ela tinha. Gostei de ambos. Tinha optado por comprar o Ansolar e eis que, bem na hora que eu estava na fila do caixa para pagar, vejo uma estantezinha com váááários protetores La Roche-Posay em promoção por R$39,90. Levei, né? Fazer o que? Fui praticamente obrigada!

Ansolar,La Roche Posay,Protetor Labial Panvel,Cera Nutritinha Granado,Esmaltes,Esmaltes Panvel

1) Ansolar  Daily Use Gel/Cream (FPS 30) - R$62,60
2) La Roche-Posay  Anthelios XL Creme (FPS60) - R$39,90 *promo*
3) Protetor Labial Panvel Solar (FPS 20) - R$6,90
4) Cera Nutritiva Granado - R$15,87
5) Esmaltes Panvel - R$2,09 cada unidade

Ainda não testei nada, mas assim que testar algum, venho postar a resenha.

Alguém aqui usa algum desses produtinhos? O que tem a me dizer sobre eles?

Final de semana está aí, aproveitem bastante!!! Beijocas :*

Nenhum comentário: